Conforme nosso termos de devolução, estamos comprometidos em garantir a total satisfação de nossos clientes, visando uma parceria de respeito e confiança.
Pensando nisso, oferecemos as seguintes condições:
1.1.- Substituição de todo e qualquer produto adquirido em nossa empresa desde que em perfeito estado de conservação e em perfeitas condições
para re-distribuição. A devolução deve ocorrer em um período máximo de 7 dias após o recebimento do produto.
1.2- Devolução da mercadoria para o nossa empresa (AZSistem Rua Cleto da Silva, 231 Boqueirão- Cep:81650-290- Curitiba-Pr).
Entrar em contato através 4198836-5077.
1.2.1 – Em caso de troca por Defeito de fabricação fica a Empresa AZSISTEM responsável pela troca e todos os custos de envios, dando toda a atenção e prioridade que o cliente merece.
1.2.2- Caso faça o pagamento da compra e não receber seu produto, por erro de transportadora, será devolvido o valor referente o produto e a transportadora será encarregada de nos ressarcir.
1.3-É de responsabilidade do cliente os custos de envio do material devolvido.sendo:
1.3.1-Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber 50% do valor pago pelo produto ou trocar por outro item desejado.
1.1.2-O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto,
conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
1.1.3-A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação ,
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca , acionando o Sac 4198836-5077.
2.4-Todavia no caso de desistência por arrependimento depois da entrega, todos os encargos de coleta e transporte fica por responsabilidade do cliente.
REEMBOLSO
3.1-Se for solicitado o cancelamento da compra após a entrega do produto, a restituição será de 50% do valor do pago pelo produto e seguindo conforme opções de pagamento abaixo:
3.2-Cartão de crédito: após conhecimento da AZSistem será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão.
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura,
o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
3.4-Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
3.5-Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
4 AVARIA
4.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.
4.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no
comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
4.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca , contudo será necessário que o
produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante
, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo).
4.4-O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento 4198836-5077 é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao
recebimento do produto. A troca do pedido somente será realizado após análise do produto pela AZSISTEM
(conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
Importante: o produto a ser trocado não poderá apresentar defeito POR MAL USO e deverá estar de acordo com a nota fiscal,
caso contrário a troca não será realizada.
- FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
5.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil.
Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da
cidade de Curitiba-Pr, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de
consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.